Se não conseguir visualizar este e-mail, clique aqui

VOLP

A Volp apresenta:

Lanolina Anidra USP VIC
Lanolina PEG-75 Sólida VIC
Lanolina PEG-75 Gel VIC
Base SE 55
Base SE 55

A Lanolina Anidra USP VIC, que está de acordo com a farmacopéia americana (USP), é uma matéria-prima natural, renovável e é obtida a partir da refinação da lã de carneiro. Por ser uma matéria-prima versátil, pode ser usada em inúmeras aplicações. Possui várias propriedades tais como: emoliente, sobreengordurante, hidratante, dispersante, aderente e plasticizante. O baixo teor de agentes contaminantes faz com que o produto possa ser utilizado em aplicações cosméticas e farmacêuticas.


Veja mais sobre o produtoBase SE 55

Base SE 55

Seu derivado, Lanolina PEG-75 Sólida VIC, é uma lanolina etoxilada com propriedades emoliente, hidratante, dispersante e que pode ser usada junto com anfóteros e outros agentes tensoativos iônicos, pois é um surfactante não-iônico. É um sólido, dispersível em água, com capacidade emulsionante, solubilizante, molhante, de limpeza e, portanto, pode ser usado em formulações base água.


Veja mais sobre o produtoBase SE 55

Base SE 55

A Lanolina PEG-75 Gel VIC é uma dispersão da Lanolina PEG-75 Sólida VIC a 50% em água, desenvolvida exatamente para se ter um produto de maior facilidade de manuseio, sem a necessidade de aquecimento e com todas as vantagens descritas.


Veja mais sobre o produtoBase SE 55

Para saber o que nosso portfólio de produtos e serviços podem fazer por sua empresa entre em contato conosco pelo telefone: 11 3604 7200 ou acesse nosso site:
volp.com.br

Não responda este e-mail. Se tiver dúvidas, clique aqui e fale com a VOLP. Se deseja cancelar sua inscrição clique aqui.